PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE SETEMBRO DE 2022

Vereador "devolve" o recado: "Não perca tempo de falar mal de mim"


Na tribuna, Zezinho Pereira falou sobre uma mensagem depreciativa que recebeu de um ex-vereador



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

"O que está em jogo é a questão política e um precisa respeitar o outro", disse Zezinho Pereira






"Recebi uma mensagem de um ex-vereador que vai falar de mim durante o período eleitoral" das próximas eleições municipais. O vereador Zezinho Pereira (União Brasil) demonstrou sua indignação ao utilizar o artigo 44, na noite desta quinta-feira (19), na 43ª reunião ordinária, quando utilizou a tribuna pelo tempo de cinco minutos, enquanto liderança partidária. "Não perca tempo de falar mal de mim, perca tempo para você fazer a sua campanha, senão, novamente, você não será eleito", comentou.

"Vim de uma família muito pobre, mas nunca fiz gato na minha casa, nunca vendi área verde. Não dá para qualquer um falar desse vereador. Se quer falar mal de mim, fale agora, não espere as eleições. O que está em jogo é a questão política que um precisa respeitar o outro. Cada um vota em quem quiser, não precisa sair no braço, não precisa ofender. O que precisa é que cada um defenda seu projeto", disse Pereira.

O líder de governo na Câmara, vereador Josef Borges (Solidariedade), se solidarizou com o colega, destacando a idoneidade de Zezinho Pereira. "Eu conheço o senhor muito e fico triste também. A democracia nos dá a liberdade de fazermos as nossas escolhas", acrescentou Borges.

O vídeo com a fala do vereador, na íntegra, pode ser visto ao lado esquerdo da página.



Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Zezinho Pereira

Notícias relacionadas