PIRACICABA, DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE DEZEMBRO DE 2023

Vereador detalha demandas de pavimentação asfáltica e limpeza de área


Gilmar Rotta (PP) ocupou a tribuna da Câmara durante a 71ª Reunião Ordinária, na noite desta quinta-feira (7)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Gilmar Rotta (PP) ocupou a tribuna da Câmara na quinta-feira (7)






O vereador Gilmar Rotta (PP) detalhou demandas de pavimentação asfáltica e limpeza de área ao usar a tribuna da Câmara Municipal de Piracicaba durante a 71ª Reunião Ordinária, na noite de quinta-feira (7). “Estive em Anhumas nesta semana e verifiquei a situação da rua Natal de Jesus Desidério, que está totalmente esburacada”, disse. 

“Na rua Jovino Carlos, a situação é um pouco pior”, acrescentou. Gilmar Rotta explicou que, na via, foi instalada tubulação de esgoto e o asfalto não foi reparado. “A boca de lobo já está sendo coberta por pedras que descem e rolam, além disso está abrindo um buraco no meio da via pública”, explicou o parlamentar. 

Ele também ressaltou a situação da rua Madagascar e lembrou que se reuniu com o representante da Defesa Civil. “Ali, o córrego está assoreado e com as chuvas está enchendo as casas”, disse, ao lembrar que a promessa é de que façam a limpeza do córrego nos próximos dias. Outro lugar que precisa de limpeza e reforma é uma área verde no Bosque da Água Branca. “Já comunicamos a secretaria”, infomou. 

Gilmar Rotta relatou reunião com o secretário de Educação, Bruno Roza, em que ele foi conhecer a Escola Municipal Nathálio Zanotta Sabino, em Ibitiruna. “Ele disse que a partir do ano que vem, o 4º e 5º anos não serão mais com sala multisseriada, que era uma reclamação de pais de 67 crianças”, disse. O modelo divide a sala ao meio e uma única professora dá aula em séries diferentes dentro do mesmo espaço.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Gilmar Rotta

Notícias relacionadas