PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE MARÇO DE 2023

Vereador destaca reativação do Fórum Permanente de Cidadania


O fórum é presidido pelo vereador Gustavo Pompeo



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Gustavo Pompeo






Ao ocupar a tribuna "Vereadora Ditinha Penezzi", durante a reunião ordinária desta quinta-feira (2), o vereador Gustavo Pompeo (Avante) apresentou temas desenvolvidos durante a semana relacionados à educação e cidadania.

Nos cinco minutos regimentais destinados a líderes partidários, Gustavo Pompeo mostrou slides da entrega da moção de aplausos para a escola Escola Municipal Professora Antônia Benedita Eugênio. “O diretor Bruno e a professora Karina trabalharam muito, os alunos fizeram um abaixo assinado e percorreram o bairro para ver o que faltava em uma área de lazer”, elogiou.

O vereador também exibiu fotos da reativação do Fórum Permanente de Cidadania, Justiça e Cultura de Paz, que teve implantação em Piracicaba no início do ano 2000 e ficou ativo até 2009.

Ele relatou que o evento tratou da saúde dos trabalhadores e destacou a presença do ex-vereador Antonio Oswaldo Storel, convidado de honra, que foi um dos principais articuladores da primeira versão do Fórum, no ano 2000.

“É muito bom lembrar que o fórum é suprapartidário que vai atrás da cidadania e dar apoio ao sistema seja público ou privado”, concluiu.

A fala completa do vereador pode ser conferida no vídeo presente na matéria.

 

 


Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Gustavo Pompeo

Notícias relacionadas