PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE MAIO DE 2023

Vereador destaca manutenção feita pela Semozel em ponte na Vila Sônia


Anilton Rissato conferiu melhorias realizadas em ponte na rua Felício Nalin



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Anilton Rissato (Patriota) conferiu a manutenção feita pela Semozel (Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria) na ponte sobre o córrego das Ondas localizada na rua Felício Nalin, na Vila Sônia. O parlamentar havia solicitado ao Executivo a realização de limpeza e reparos na estrutura.

Anilton Rissato aponta que as constantes chuvas no começo do ano, em especial a do dia 22 de janeiro, fizeram com que galhos de árvores e entulhos ficassem acumulados na entrada da ponte, "onde ocorre o escoamento da água, deixando a passagem obstruída".

A situação, segundo o vereador, estava provocando o transbordamento da água por cima da ponte, deixando o trecho sem condições de uso devido à erosão. "O local estava vulnerável e a galeria de águas pluviais comprometida, já que a via é de grande fluxo de veículos", comentou o parlamentar.

Na vistoria feita nesta sexta-feira (19), Anilton Rissato conferiu a execução da última etapa do serviço que havia solicitado, que incluía o corrimão da ponte, "beneficiando os moradores da região".

O vereador agradeceu o empenho da Semozel. "A manutenção da ponte que passa sobre o córrego das Ondas proporciona mais segurança para a população em geral", destacou.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992


Infraestrutura Urbana Anilton Rissato

Notícias relacionadas