PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE MARÇO DE 2022

Vereador destaca importância de plataforma solidária


Segundo Pedro Kawai, a iniciativa é elogiável; o parlamentar acompanhou a visita da primeira-dama do Estado, Dia Doria, que esteve em Piracicaba, no lançamento do projeto



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Vereador destaca importância de plataforma solidária



O vereador Pedro Kawai (PSDB) disse hoje (25) que a plataforma PiraSolidária, lançada nesta quinta-feira (24), no Engenho Central, com a presença da primeira-dama do Estado, Dia Doria, “é um grande exemplo de solidariedade”.

A plataforma, criada pela empresa MTCorp e doada pela presidente da Casa do Amor Fraterno, Elenice Miranda D´Abronzo ao Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba, possibilita que as entidades assistenciais do município se cadastrem e insiram no site pirasolidaria.com.br, informações sobre o trabalho desenvolvido para seus respectivos públicos-alvo.

Segundo Kawai, ações como esta fortalecem o trabalho das entidades sociais e permitem às pessoas conhecerem melhor o trabalho que elas realizam na cidade. Ele também ressaltou a importância de as pessoas se cadastrarem como voluntárias. “Boa parte das entidades assistenciais só sobrevive, graças ao trabalho voluntário de pessoas que dedicam algumas horas do seu dia para ajudar os mais necessitados”, observou.

O parlamentar agradeceu o apoio da primeira-dama do Estado de São Paulo, que participou do evento e ponderou que “quando se trata de ajudar pessoas, temos que deixar de lado divergências partidárias e nos unirmos pelo bem da nossa cidade”.

 



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Martim Vieira - MTB 21.939


Cidadania Pedro Kawai

Notícias relacionadas