PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE SETEMBRO DE 2022

Vereador destaca homenagens prestadas pelo Legislativo piracicabano


Laércio Trevisan Jr., em discurso na noite desta quinta-feira (8), lembrou de solenidades e honrarias por ele propostas e entregues



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Laércio Trevisan Jr. em discurso na tribuna durante a 40ª reunião ordinária de 2022, realizada na noite desta quinta-feira (8)






O vereador Laércio Trevisan Jr., ao discursar na Tribuna “Maria Benedita Pereira Penezzi”, na condição de líder de partido durante a 40ª reunião ordinária de 2022, realizada na noite desta quinta-feira (8), trouxe um resumo de suas recentes atividades parlamentares, com destaque para a entrega de honrarias e solenidades por ele propostas. 

Trevisan Jr. falou sobre a reunião solene realizada na noite de 19 de agosto, que homenageou servidores das três unidades prisionais da cidade, da Penitenciária Masculina “ASP Luís Ricardo Stoduto”, do Centro de Detenção Provisória (CDP) “Dr. Nélson Furlan” e do Centro de Ressocialização Feminino “Carlos Sidnes de Souza Cantarelli”.

"Quando as coisas lá estão bem, estão funcionando, estão qualificando, as pessoas trabalhando, fazendo sua parte por detrás dos muros, isso é muito bom para a sociedade", pontuou o vereador.

Na sequência, o parlamentar destacou a entrega do título de Piracicabanus Praeclarus ao professor da Esalq (Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz") José Djair Vendramim, que está no ranque latino-americano dos 100 melhores cientistas agrícolas e florestais de 2022. "Muito importante esse reconhecimento para quem contribui com a pesquisa, ciência e tecnologia", disse.

Ele também mostrou fotografias da entrega de um Voto de Congratulações ao Carmelo do Imaculado Coração de Maria e de São José da Diocese de Piracicaba pelos 71 anos de história e fundação. A entrega da honraria aconteceu na sede da própria instituição, localizada no bairro São Dimas.

"São 15 irmãs, hoje, que fazem o trabalho espiritual e que estão na Igreja do Carmelo há 71 anos. E essa Casa aprovou esse reconhecimento. É importante a valorização de todos os segmentos religiosos", falou Trevisan Jr.

O parlamentar, por fim, destacou os serviços de tapa-buracos já no bairro Glebas Califórnia, na rua Belém, e pediu a continuidade dos reparos asfálticos na via.

O discurso completo do vereador pode ser visto, na íntegra, no topo da página. 



Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas