PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE SETEMBRO DE 2021

Vereador destaca Final de Semana do Bem-Estar em Ártemis


Josef Borges (Solidariedade) ressaltou que evento será neste final de semana



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Josef Borges (Solidariedade)






Neste final de semana, o distrito de Ártemis contará com uma programação especial, o "Final de Semana do Bem-Estar em Ártemis". A informação foi dada pelo vereador Josef Borges (Solidaridade), durante a 31ª reunião ordinária, realizada nesta quinta (16). "Estou muito realizado por proporcionar qualidade de vida às pessoas, gerando bem-estar", afirmou.

Ele destacou o trabalho da administração municipal e que as atividades serão realizadas naquele distrito porque lá há águas termais. Josef Borges falou também sobre a revitalização da lagoa do Itaiçaba e a limpeza do manancial e agradeceu aos secretários pelos trabalhos. “É o resgate do nosso Meio Ambiente”, disse. 

Algodoal - Josef Borges também agradeceu o trabalho realizado pela Sedema (Secretaria Municipal de Meio Ambiente) por uma demanda que começou a ser atendida no Algodoal e também pela operação tapa-buraco na avenida Cristóvão Colombo. “Eu fiz a indicação, liguei para o secretário e fomos atendidos com o serviço de tapa-buracos nessa avenida, que tem um grande tráfego de automóveis e bicicleta”, finalizou



Texto:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Josef Borges

Notícias relacionadas