27 de setembro de 2022
Vereador denuncia iluminação precária no Novo Horizonte
Na Tribuna, Reinaldo Pousa exibiu vídeo de vias do bairro na escuridão; o parlamentar também citou as reuniões públicas por ele convocadas
Na 45ª reunião ordinária, realizada nesta segunda-feira (26), o vereador Reinaldo Pousa ocupou a tribuna “Maria Benedita Penezzi”, através do artigo 44, que garante cinco minutos de fala para líderes partidários, para criticar a iluminação pública precária no bairro Novo Horizonte.
“Tem os postes, tem os braços, mas não tem lâmpada em nenhum dos postes. As pessoas têm que percorrer cerca de 300 metros a pé (no escuro). O bairro tem padaria, tem tudo, mas não tem como chegar com segurança”, destacou o parlamentar, depois de exibir um vídeo que mostra a escuridão em vias do bairro. Segundo Pousa, um ofício já foi encaminhado à CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) solicitando a manutenção dos postes.
O vereador citou também a convocação das reuniões públicas sobre a revitalização da rua Governador Pedro de Toledo, no centro, e sobre a criação de uma área de eventos na cidade.
Pousa solicitou, ainda, o apoio dos demais vereadores na aprovação do projeto de lei 192/2022, de sua autoria, que institui o Dia do Torcedor Quinzista no calendário oficial de eventos do município.
A fala do vereador na íntegra pode ser conferida no vídeo acima.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
04 de outubro de 2022
04 de outubro de 2022
03 de outubro de 2022
30 de setembro de 2022