PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 30 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE SETEMBRO DE 2022

Vereador denuncia iluminação precária no Novo Horizonte


Na Tribuna, Reinaldo Pousa exibiu vídeo de vias do bairro na escuridão; o parlamentar também citou as reuniões públicas por ele convocadas



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

O vereador Reinaldo Pousa ocupou a tribuna na noite desta segunda-feira (26)






Na 45ª reunião ordinária, realizada nesta segunda-feira (26), o vereador Reinaldo Pousa ocupou a tribuna “Maria Benedita Penezzi”, através do artigo 44, que garante cinco minutos de fala para líderes partidários, para criticar a iluminação pública precária no bairro Novo Horizonte. 

“Tem os postes, tem os braços, mas não tem lâmpada em nenhum dos postes. As pessoas têm que percorrer cerca de 300 metros a pé (no escuro). O bairro tem padaria, tem tudo, mas não tem como chegar com segurança”, destacou o parlamentar, depois de exibir um vídeo que mostra a escuridão em vias do bairro. Segundo Pousa, um ofício já foi encaminhado à CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) solicitando a manutenção dos postes.

O vereador citou também a convocação das reuniões públicas sobre a revitalização da rua Governador Pedro de Toledo, no centro, e sobre a criação de uma área de eventos na cidade. 

Pousa solicitou, ainda, o apoio dos demais vereadores na aprovação do projeto de lei 192/2022, de sua autoria, que institui o Dia do Torcedor Quinzista no calendário oficial de eventos do município.

A fala do vereador na íntegra pode ser conferida no vídeo acima.



Texto:  Laura Fedrizzi Salere
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Reinaldo Jose Pousa

Notícias relacionadas