PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 10 DE AGOSTO DE 2022
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE JUNHO DE 2022

Vereador defende parceria e ‘olhar para o que pode ser feito’


Durante a 27ª reunião ordinária, Pedro Kawai (PSDB) enalteceu atuação do Município junto a outras esferas de governo.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Pedro Kawai usou o espaço da liderança durante a 27ª reunião ordinária



O vereador Pedro Kawai (PSDB) defendeu a parceria entre as esferas de governo e diferentes visões sobre a política para “buscar o bem comum”. Ao usar o espaço das lideranças partidárias, por 5 minutos, durante a 27ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Piracicaba, na noite desta quinta-feira (23), ele pediu que a classe política tenha “um olhar o que pode ser feito”. “Vamos em frente”, disse. 

“Parceria faz com que a gente cresça, porque ninguém faz nada sozinho. Afinal de contas, o mundo foi feito por uma sociedade, onde as pessoas se conversam, se unem, trazem benefícios, e o poder público também traz benefícios, por isso é caminhar junto desde o Município até a União”, disse o parlamentar. 

A análise do parlamentar surgiu como resposta a críticas por atrasos em obras de reforma da “Estrada do Ceasa” (Via de acesso 155/SP 308). “Em um ano e meio, ainda não se conseguiu complementar um acostamento e vem falar que a culpa é do Governo do Estado”, questionou, “vamos olhar para a frente, vamos caminhar, vamos evoluir”, disse o parlamentar. 

Ele lembrou de uma frase do engenheiro Walter Naime, que também é escritor e que, recentemente, lhe entrou uma moção de aplausos. “Ele disse que ‘a sociedade olha muito o que foi feito e perde tempo de ver o que pode ser feito para melhorar’, e essa é uma realidade”, disse. “Se houve erros, vamos corrigir”, pediu.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas