PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 20 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

22 DE MARÇO DE 2011

Vereador crítica situação de estrada e elogia Canil Municipal


Ao fazer uso da tribuna na Reunião Ordinária desta segunda-feira (21/03), o vereador Laércio Trevisan (PR) solicitou atenção do Executivo para estrada que liga Pira (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Gustavo Annunciato - MTB 58.557 Salvar imagem em alta resolução


Ao fazer uso da tribuna na Reunião Ordinária desta segunda-feira (21/03), o vereador Laércio Trevisan (PR) solicitou atenção do Executivo para estrada que liga Piracicaba a Anhumas, que se encontra em péssimo estado de conservação, colocando em risco a integridade física de quem por ela trafega. 

Na seqüência, o vereador ressaltou a importância da democracia que garante a liberdade de expressão e citou como exemplo o uso da Tribuna Popular, onde o cidadão pode expor suas ideais. “ A pior das democracias é melhor que qualquer ditadura, é importante ambos os lados terem o mesmo espaço para debater assuntos de interesse da população, sempre usando a verdade e não mascarando fatos”, comentou Trevisan.

Trevisan fez também alguns esclarecimentos sobre o Canil Municipal, que passou por uma grande reforma e no ano de 2010, realizou 944 atendimentos, 1253 castramentos, 661 animais foram vacinados e 468 doados e contratou três veterinários para melhorar e agilizar o atendimento.

Em seguida o vereador falou da APAE e do projeto de sua autoria que criava no âmbito da cidade programa de atendimento as crianças, adolescentes e adultos com deficiência, explicando que depois de receber parecer favorável, o mesmo foi retirado com a alegação de que era ilegal.

Trevisan alertou que os documentos enviados para obter verba para APAE estavam errados, o que motivou o  cancelamento do processo e, quando ao   Lar do Velhinhos, a alegação foi a de que a verba era complexa, tendo a entidade desistido do pedido.

 


Patrícia Sant’Ana Amancio _ MTb: 24.154
Foto: Gustavo Annunciato  _ MTb: 58.557



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas