PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE ABRIL DE 2024

Vereador critica problemas de abastecimento de água em Ibitiruna


Zezinho Pereira, em discurso na tribuna da 20ª Reunião Ordinária, falou sobre relatos de falta de água, no final de semana, no distrito de Ibitiruna.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Zezinho Pereira relatou que moradores de Ibitiruna o procuraram no final de semana para relatar problemas de abastecimento de água






Em discurso na tribuna na noite desta segunda-feira (15), na 20ª Reunião Ordinária, o vereador Zezinho Pereira (União Brasil) destacou relatos por ele recebidos no final de semana sobre falta de água na cidade, em especial no distrito de Ibitiruna. 

“Meu telefone não parou de tocar nesse final de semana com pessoas reclamando da falta de água. O pessoal de Ibitiruna estava ligando dizendo que não tinha água”, falou. 

De acordo com ele, o abastecimento, feito por caminhões-pipa, não está sendo suficiente para “abastecer toda aquela população, principalmente no final de semana, quando se concentra um número maior de pessoas na zona rural, inclusive lá nos bairros de Ibitiruna. Não era para estar faltando água em uma cidade tão rica como a nossa”. 

Para Zezinho Pereira, o Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) está "sucateado" e, por isso, há falta de água em determinados pontos da cidade: “o Semae não tem mais aquele pessoal que o operacionalizava, o pessoal se aposentou, foi embora e as coisas não melhoraram naquele lugar. A população não merece, não pode chegar em casa e não ter água para tomar banho, para fazer janta. É lamentável que nossa cidade ainda passe por isso”.

O discurso completo do vereador pode ser revisto no vídeo acima. 



Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212


Legislativo Zezinho Pereira

Notícias relacionadas