PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE FEVEREIRO DE 2024

Vereador critica conservação de vias e áreas na região do Água Branca


Rogério Wolffe, em discurso na tribuna, relatou problemas asfálticos nas avenidas Miguel Caparroz e Edne Rontani Bassete e apontou má conservação de áreas verdes



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Rogério Wolffe, atualmente, substitui o vereador Anilton Rissato, afastado a pedido






A má qualidade asfáltica de trechos das avenidas Miguel Caparroz e Edne Rontani Bassete, na região do Água Branca, recebeu críticas do vereador Rogério Wolffe (PRD) durante a 6ª Reunião Ordinária de 2024 da Câmara Municipal de Piracicaba, na noite desta quinta-feira (22). 

Além dos buracos no asfalto o parlamentar também criticou a falta de limpeza e de corte de mato em áreas verdes próximas às vias daquela região. Isso, de acordo com ele, resulta em problemas para o tráfego de veículos e pedestres e favorece o acúmulo de lixo e entulho, com a consequente proliferação de animais peçonhentos.

“Me entristece vir aqui e observar que a maior parte dos pedidos dos vereadores é para operação tapa-buraco, para corte de mato, uma coisa que deveria acontecer naturalmente pelo Poder Executivo. A gente deveria estar aqui para fiscalizar, para fazer pedidos de obras grandes, indicações de outros tipos que não de tapa-buraco e limpeza pública”, falou o vereador.

Rogério Wolffe ainda defendeu a ampliação de horários da linha de ônibus 306, que atende os bairros Monte Feliz, Água Branca, Serra Verde, Jardim Colonial e Bertolucci. “O transporte na região está precário, os horários estão defasados e ninguém faz nada, ninguém faz nada. O pessoal reclama, a população reclama, a população pede, e ninguém toma iniciativa”, disse.

O parlamentar também relatou a necessidade de melhorias viárias em outros pontos da cidade e pediu a conclusão do cabeamento para internet e a aquisição do mobiliário faltante na USF (Unidade de Saúde da Família) do Monte Feliz.

O discurso completo de Rogério Wolffe pode ser visto no vídeo acima.



Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212


Legislativo Rogerio Wolffe

Notícias relacionadas