PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE NOVEMBRO DE 2022

Vereador comenta atividades do mês da Consciência Negra


Vereador Acácio Godoy (PP) falou sobre debates relacionados à cultura africana e combate ao racismo



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Acácio Godoy (PP) também comentou sobre trabalho de mapeamento de buracos






O vereador Acácio Godoy (PP) usou o tempo regimental, na 61ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (24), para comentar sobre as atividades realizadas no mês de novembro, em alusão à Consciência Negra, celebrada no último dia 20. Ele falou que foram realizadas ações para discussão da história da África, cultura africana, educação, combate ao preconceito e ao racismo, além da realização de atividades nas escolas.

Também nesta quinta-feira (24), ele e o vereador Cássio Luiz Barbosa, o “FalaPira” (PL), participaram de uma palestra na Escola do Legislativo sobre políticas públicas e racismo. O parlamentar ainda citou a celebração da missa afro no dia 20 de novembro e a reunião solene em homenagem a ativistas que trabalham pelo combate ao preconceito.

Outro ponto abordado pelo vereador, no discurso, foi o trabalho de mapeamento de buracos nas ruas de vários bairros da cidade, efetuado por seu gabinete. O balanço foi enviado para a Secretaria Municipal de Obras, que executou o serviço de tapa-buracos em algumas das localidades indicadas. Confira, no vídeo, nesta página, o discurso completo do vereador.



Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Acácio Godoy

Notícias relacionadas