PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE AGOSTO DE 2022

Vereador comemora construção de nova escola no bairro Santana


Anilton Rissato fez o pedido na indicação 1.128/2021. Conforme anunciado em julho, após reunião com o secretário de Educação, a escola será construída no terreno indicado



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Nesta quarta-feira (3), o vereador Anilton Rissato (Patriota) esteve no terreno ao lado da Escola "Dr. Samuel de Castro Neves" para conferir a área em que será construída a escola municipal de educação infantil e ensino fundamental no bairro Santana.

A indicação ao Executivo para a realização da obra foi feita pelo vereador, que observou a necessidade de construção da escola nas proximidades dos bairros Santana e Santa Olímpia.

O parlamentar fez o pedido na indicação 1.128/2021. Conforme anunciado em julho, após reunião com o secretário municipal de Educação, Bruno Roza, a escola será construída no terreno indicado pelo vereador.

"Estou muito feliz por essa conquista no meu mandato, porque é uma região onde faltam vagas e a nova escola, assim, beneficiará muitas famílias. Quero agradecer à Prefeitura e ao secretário Bruno Roza, por atenderem às minhas solicitações, e à população pela confiança no meu trabalho", disse Anilton Rissato.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Educação Anilton Rissato

Notícias relacionadas