PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE MARÇO DE 2022

Vereador cita preocupação com possível mudança da Semob para a Emdhap


"Isso vai dificultar para os engenheiros. Espero que seja revisto e a secretaria continue onde está", disse Zezinho Pereira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Zezinho Pereira participa da reunião ordinária desta quinta-feira






O vereador Zezinho Pereira (União Brasil) mostrou preocupação com a possibilidade de toda a estrutura e pessoal da Semob (Secretaria Municipal de Obras) serem transferidos para o mesmo prédio que hoje abriga a Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba).

"Tenho visto muitos funcionários da Semob dizendo que a secretaria vai se mudar junto à Emdhap. Isso vai dificultar para os engenheiros. Espero que seja revisto e a secretaria continue onde está", disse Zezinho, nesta quinta-feira (24), durante a 7ª reunião ordinária. Para o parlamentar, a mudança geraria "descontentamento generalizado", "porque às vezes pensamos que é uma coisa boa e nem sempre é".

O parlamentar também cobrou mobilização junto ao governo estadual para a recuperação da rodovia Samuel de Castro Neves (SP-147), que liga Piracicaba a Anhembi. "Precisa efetivamente de uma atenção. Estamos providenciando moção de apelo ao governador e ao Departamento de Estradas de Rodagem porque realmente está complicada a situação. Pode ocorrer acidente diante de tanto buraco e borrachudo que têm nessa rodovia."



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Zezinho Pereira

Notícias relacionadas