PIRACICABA, SÁBADO, 21 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

05 DE OUTUBRO DE 2010

Vereador Cavalcante destaca conquista comunitária e parabeniza desempenho de políticos locais


Na reunião ordinária de ontem (4), no uso da Tribuna por 10 minutos regimentais, o vereador Carlos Alberto Cavalcante (PPS) comentou sobre o falecimento do senhor B (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Na reunião ordinária de ontem (4), no uso da Tribuna por 10 minutos regimentais, o vereador Carlos Alberto Cavalcante (PPS) comentou sobre o falecimento do senhor Benedito de Oliveira, que sempre  permaneceu com os moradores, reforçando a luta comunitária. Também destacou a entrega de Moção de Aplauso ao Grupo de Jovens Infantis do Parque Piracicaba, bem como destacou o papel de comissões e associação de moradores, em disputa com os demais bairros nos jogos comunitários regionais. Cavalcante falou das necessidades e conquistas dos bairros, onde a comunidade leva os problemas ao conhecimento do prefeito municipal. O alerta é que as comissões formadas e formalizadas possam ter representatividade nos bairros como melhoras em creches, acompanhamento de comissões locais de saúde, com participação mês a mês em programas de diabetes, doentes cardíacos e outras ações que visam a melhora de atendimento destes cidadãos.


Sobre o processo eleitoral, Cavalcante lembrou que em momento algum o presidente da Câmara teve que intervir, na questão do uso do microfone, na utilização da Tribuna e na programação da TV aberta. Citou passagem dos três meses, em que em nenhum momento foi falar de política, sendo que hoje os parabens também vai para o deputado estadual Roberto Morais (PPS), na sua quarta eleição como deputado, o que mostra um trabalho, que o coloca como um dos mais atuantes da Assembleia, como o deputado mais presente, com reconhecimento da cidade e região, em votação expressiva. Cavalcante também se referiu ao deputado federal Antonio Carlos de Mendes Thame (PSDB), na sua reeleição. Citou o exemplo do Pastor Dilmo dos Santos, no reforço para Piracicaba ter mais uma representação, onde teremos muito o que cobrar dos governos, a exemplo da construção do Hospital Regional, Rodovia Piracicaba-São Pedro, em mais de cinco quilômetros com duplicação, o que poderá ir cercando a cidade. Cavalcante finalizou suas considerações desejando muita saúde e apoio a todos os eleitos. 

 

Martim Vieira Mtb 21.939

Foto: Fabrice Desmonts Mtb 22.946



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Carlos Cavalcante

Notícias relacionadas