PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE JUNHO DE 2022

Vereador apresenta relatório de atividades em discurso na tribuna


Anilton Rissato apresentou na noite desta quinta (9) recentes ações de seu mandato, como busca por melhorias viárias e o acompanhamento de entrega de moradias populares



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Anilton Rissato em discurso durante a 25ª reunião ordinária de 2022






Em discurso durante o tempo regimental de 10 minutos na noite desta quinta-feira (9), durante a 25ª reunião ordinária, o vereador Anilton Rissato (Patriota) apresentou um relatórios de atividades de seu mandato, que incluiu participação em cerimônia de entrega de escrituras de moradias pela Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba), reunião com o secretário municipal de Defesa do Meio Ambiente e visitas à Vila Briedade, ao bairro IAA e ao Jardim Eldorado.

O parlamentar, inicialmente, falou sobre a inclusão de mais um ônibus para atender os bairros Parque Orlanda, Jardim Colina Verde, Jardim Três Marias e Jardim Maria Helena: "era uma reivindicação nossa há muito tempo. Desde o ano passado eu venho reivindicando, enquanto vereador, o acréscimo de mais um ônibus. Informo aos usuários dessa linha que, a partir de terça-feira, começará a funcionar mais esse ônibus", disse Rissato.

Sobre a cerimônia de entrega de moradias populares realizada há algumas semanas, o vereador também disse que, durante o evento, o presidente da Emdhap informou que, em breve, novas unidades devem ser entregues: "o [Sérgio] Chaim nos informou que neste mês, provavelmente neste mês de junho, serão entregue as escrituras de mais 100 casas na região do Parque Orlanda", afirmou o vereador.

Anilton Rissato também falou sobre os reparos recentemente feitos na rotatória do Nova Iguaçu, na estrada PIR 135, e da necessidade de melhorias viárias na Vila Brieda, no IAA e de manutenção em área de lazer no Jardim Eldorado.

O discurso completo do parlamentar pode ser visto em vídeo no canto superior da página. 



Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Anilton Rissato

Notícias relacionadas