06 de agosto de 2021
Vereador apresenta campanha contra a pedofilia na sede do 10º Baep
Paulo Henrique esteve nesta sexta-feira em visita ao subcomandante do 10º Baep.
O vereador Paulo Henrique (Republicanos) esteve na tarde desta sexta-feira (6) em visita ao subcomandante do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar), major José Antonio Golini, na sede da companhia.
O parlamentar falou da campanha de combate à pedofilia, que ele lidera em Piracicaba, a Golini, que lhe apresentou as instalações e funcionalidades do batalhão e agradeceu a visita de Paulo Henrique.
Neste ano, em participação durante reunião ordinária da Câmara, o vereador já havia falado sobre a importância de uma atuação conjunta para combater os casos de abuso sexual de crianças e adolescentes.
"Temos de unir forças. A Câmara tem sido um exemplo para o Brasil e muitos países no combate à pedofilia. É um problema de todos, pois as crianças são o futuro do país", afirmou Paulo Henrique, na época.
Supervisão: Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão: Ricardo Vasques - MTB 49.918
NOTÍCIAS RELACIONADAS
02 de setembro de 2025
27 de agosto de 2025
27 de agosto de 2025
27 de agosto de 2025