PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE NOVEMBRO DE 2021

Vereador anuncia 4ª edição do calendário Afro


Vice-presidente Acácio Godoy (PP) ocupou a tribuna na noite desta quinta-feira (25) e destacou atividades do "Mês da Consciência Negra"



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





Ao ocupar a tribuna durante a 47ª reunião ordinária na noite desta quinta-feira (26), o vereador Acácio Godoy (PP) enumerou algumas atividades que participou durante o "Mês da Consciência Negra", entre elas a participação em uma live promovida pela Escola do Legislativo que debateu a presença do negro na política piracicabana.

A exemplo de Piracicaba (SP), Godoi também esteve em Capivari (SP) e Rafard (SP) participando de eventos promovidos por escolas desses municípios sobre o tema da comunidade negra.

O parlamentar aproveitou para fazer uma reflexão: "Não homenageamos currículos e, sim, histórias de vida. Movimento Negro não é uma sigla. Nada temos contra o não negro. O nosso problema é o racista. O não negro defende a nossa cultura e não venceremos sozinhos o racismo no Brasil".

Ao final de sua explanação, anunciou para o dia 7 de dezembro o lançamento da 4ª edição do calendário Afro de Piracicaba, que acontecerá no anfiteatro da Prefeitura Municipal, com entrada aberta a todos os interessados.

 



Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Câmara Acácio Godoy

Notícias relacionadas