PIRACICABA, DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE FEVEREIRO DE 2024

Vereador agradece Mirante por serviços e critica Semae por lentidão


Zezinho Pereira ocupou a tribuna na reunião ordinária desta quinta-feira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Zezinho Pereira ocupou a tribuna na reunião ordinária desta quinta-feira






Dois vazamentos na rua Querubim Sampaio —um de esgoto, já resolvido pela Mirante, e outro de água, há três meses sem solução por parte do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto)— motivaram o vereador Zezinho Pereira (União Brasil) a agradecer à concessionária privada e a fazer críticas à autarquia municipal durante a 6ª Reunião Ordinária, nesta quinta-feira (22).

"Subo à tribuna para fazer justiça: não acho que o contrato feito no governo passado com a Mirante é um contrato que eu gosto, que eu acho legal, mas tenho de dizer que esse pessoal é eficiente. Fiz uma reclamação de um vazamento na rua Querubim Sampaio, no Nova Suíça, e eles imediatamente resolveram. Foram à noite, trabalharam até as 22h e resolveram o mau cheiro que estava na rua", relatou o vereador.

"Não é o mesmo caso do Semae: nessa mesma rua, Querubim Sampaio, tem um vazamento há 3 meses e, no Jupiá, também em um rua tem um vazamento que já está fazendo aniversário. Há vários vazamentos na cidade que ficam ao Deus dará. É lamentável que o Semae não conserte esses vazamentos e deixe a população sem água", criticou o parlamentar.

Ainda na tribuna, Zezinho Pereira repudiou casos de violência contra a mulher. "Tenho o costume de dizer que, em alguns momentos, todo mundo erra. Eu também erro e não sou perfeito. Sei que sou um vereador que sou briguento, mas não sou um cara maldoso, nem traiçoeiro. E também nunca bati em mulher. Tenho duas filhas e falo que, se isso acontecer [com elas], me procurem na hora [para denunciar]."



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Zezinho Pereira

Notícias relacionadas