PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE MARÇO DE 2022

Vereador agradece consertos feitos por Mirante e Secretaria de Obras


Paulo Camolesi citou demandas que chegaram ao seu gabinete vindas dos bairros Parque Prezotto, Centro, Pauliceia e Terra Rica.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

O vereador Paulo Camolesi, na reunião ordinária desta quinta-feira






O vereador Paulo Camolesi (PDT) listou demandas que chegaram ao seu gabinete e foram atendidas após contato feito com a Secretaria Municipal de Obras e a Mirante, empresa responsável pela gestão do esgoto na cidade. Os serviços contemplaram os bairros Parque Prezotto, Centro, Pauliceia e Terra Rica.

O parlamentar agradeceu ao secretário Paulo Sérgio Ferreira da Silva, titular da pasta de Obras, por encaminhar a solução a um "problema recorrente, que vem desde 2013", em um ponto de ônibus na avenida Pompeia, no Parque Prezotto. Segundo Camolesi, o empoçamento de água no local dificulta que usuários do transporte coletivo acessem os veículos na parada.

"Lá corre muita água, e a cada 3, 4 meses tem que fazer um conserto. O ônibus não consegue encostar e tem uma pessoa cadeirante que usa sempre aquele ponto de ônibus", relatou o vereador, acrescentando que Paulo Sérgio "vai providenciar" melhoria no local.

Camolesi também citou o trabalho da Mirante no reparo de um vazamento de esgoto detectado perto do Terminal Central de Integração. "Ontem esteve no meu gabinete um morador do Sol Nascente II preocupado com um vazamento de esgoto muito forte, que descia justamente onde o povo atravessava, na rua Rangel Pestana. De imediato passamos para a Mirante e resolveram o problema", disse o vereador nesta quinta-feira (17), na 5ª reunião ordinária.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Camolesi

Notícias relacionadas