PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE AGOSTO DE 2022

Vereador acompanha apresentação de dados da Secretaria da Segurança


Evento ocorreu na sede da Acipi, nesta segunda-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Laercio Trevisan Jr. (PL) assistiu à apresentação do Programa de Acompanhamento Técnico-Operacional Regionalizado, feita pela Secretaria Estadual da Segurança Pública nesta segunda-feira (29), na sede da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), no Centro.

Os dados foram detalhados pelo secretário estadual da Segurança Pública, general João Camilo Pires de Campos, com o objetivo de divulgar as ações relacionadas à segurança pública em âmbito regional e em todo o Estado. Foram apresentadas as ações e as estratégias adotadas pelo governo, além dos investimentos realizados com viaturas, armas, contratação de policiais, operações e estatísticas de apreensões.

Entre as autoridades que participaram do evento, estiveram o comandante geral da Polícia Militar, coronel Ronaldo Miguel Vieira; o comandante do CPI-9 (Comando de Policiamento do Interior 9), coronel Willians de Cerqueira Leite Martins; o diretor do Deinter-9 (Departamento de Polícia Judiciária do Interior 9), Kleber Altale; e o delegado seccional de Piracicaba, Américo Sidnei Rissato, além de oficiais da Polícia Militar e delegados de polícia de Piracicaba e região.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Segurança Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas