PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 22 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE ABRIL DE 2024

Vencedor do Mundial WBC será homenageado com Moção de Aplausos


Piracicabano conquistou medalha de ouro na Tailândia.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Rubens Cardia (MTB 27.118) Salvar imagem em alta resolução

kawai entregará Moção de Aplausos a campeão de Muay Thai



Aprovada durante a 16ª Reunião Ordinária, a Moção de aplausos 50/2024 de autoria do vereador Pedro Kawai (PSDB), ao atleta piracicabano Leônidas Dan Novais, pela conquista da medalha de ouro no Mundial WBC, realizado na Tailândia, berço do esporte.

O atleta que é treinado pelo Mestre Lukas Bueno, da academia Inside Lukas Bueno, que pelo segundo ano consecutivo esteve entre os treinadores da Seleção Brasileira de Muay Thai representando a Confederação Brasileira de Muay Thai e Boxe tailandês, no campeonato da organização Mundial WBC, conquistou a medalha de ouro na categoria até 57kg.

Na competição, Leônidas nocauteou o italiano nas quartas de final; ganhou do australiano na semi e na final o adversário de Taiwan desistiu por lesão. Além de agora campeão do mundo, após a conquista em Bangkok, Leônidas também é atual campeão Brasileiro de Muay Thai.

A piracicabana que também participou da competição Anaisa Naldi, atual vice-campeã Paulista e Brasileira em sua categoria, ficou com o bronze, na categoria Feminina acima de 75 kg

A Moção de Aplausos, será entregue ao atleta piracicabano Leônidas Dan Novais, pela conquista da Medalha de Ouro no Mundial WBC, e ao técnico Lukas Bueno.



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas