PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 9 DE MAIO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

13 DE ABRIL DE 2016

Vazamento de água na área central prejudica pedestres e motoristas


"Infelizmente ainda temos um serviço de água e esgoto precário e lento na hora de resolver os problemas da população", disse Trevisan Jr.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Vereador Trevisan Jr. foi verificar o problema

Vereador Trevisan Jr. foi verificar o problema
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Vereador Trevisan Jr. foi verificar o problema



Ontem (12) o vereador Trevisan Jr. entrou com novo pedido de urgência junto ao Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae), de Piracicaba, para providenciar o conserto de um vazamento de água no Centro, na Rua Tiradentes com a Rua Monsenhor Rosa. "Oficializamos hoje os nossos pedidos ao Semae para que eles intervenham e resolvam este enorme prejuízo causado à população", disse o parlamentar. Segundo o vereador Trevisan, o Semae afirmou que logo na manhã desta quarta-feira (13) o problema será resolvido.

Uma das preocupações do vereador é que, com o passar dos dias, a erosão aumente ainda mais, além do fluxo de veículos que, nos horários de tráfego intenso, tem prejudicado pedestres e motoristas nessa área. 

"Infelizmente ainda temos um Serviço de Água e Esgoto precário e lento na hora de resolver os problemas da população. É imprescindível uma reorganização urgente do setor em nossa cidade", afirmou Trevisan. 

O julgamento do aumento abusivo da água está em fase de conclusão junto à Vara da Fazenda Pública do Poder Judiciário de Piracicaba. Com o parecer favorável do Ministério Público do município, a população aguarda o julgamento da sentença que revoga o aumento abusivo nas tarifas de água na cidade. 



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121


Infraestrutura Urbana Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas