PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE SETEMBRO DE 2018

Trindade parabeniza Acipi em despertar político e campanha pelo XV


O apelo é que a população se una em prol do nosso glorioso XV de Piracicaba, para que ele não caia para a Terceira Divisão.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Trindade parabeniza Acipi em despertar político e campanha pelo XV






O cidadão Wilson João Trindade, ocupou a Tribuna Popular, da Câmara de Vereadores de Piracicaba, na 56ª reunião ordinária de ontem (27) para parabenizar a Acipi (Associação Comercial e Industrial), que fez um chamamento pela imprensa, divulgando os candidatos da cidade, 15 a federal e 10 a estadual. Além de considerar a realização de campanha em prol do Esporte Clube XV de Novembro. 
 
Trindade desejou boa sorte a todos os piracicabanos, na hora de votar. Mas, se disse chateado ao observar que são sempre os mesmos que são reeleitos, embora sempre pregou a renovação. "Como vai ser reeleito alguém?. É a mesma coisa do nosso XV de Piracicaba. Eu vou apoiar alguém do meu partido, PMN (Partido da Mobilização Nacional)", disse. 
 
Trindade também defende que Piracicaba tem que estar em primeiro lugar. Sobre a corrupção, entende que tudo está na mesma situação, aqui na cidade, no Estado e Brasil. "Enquanto houver o poder aquisitivo, vai ser assim. Eu vejo que o pessoal ainda se vende por churrasco e bola. A corrupção ativa e passiva vai continuar sempre", disse.
 
Em suas considerações derradeiras, Trindade lembrou que o XV de Piracicaba vai completar 105 anos, sendo que no dia 9 de dezembro será realizado um jogo festivo, no Barão da Serra Negra. E, fez um apelo à população para defender o XV de Novembro, para evitar que o 
Clube vá para a Terceira Divisão. 


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Tribuna Popular André Bandeira Ary Pedroso Jr Carlos Gomes da Silva Carlos Cavalcante Dirceu Alves José Longatto Laércio Trevisan Jr Paulo Henrique Ronaldo Moschini Chico Almeida Gilmar Rotta Matheus Erler Paulo Campos Pedro Kawai Paulo Serra Rerlison Rezende Isac Souza Jonson Oliveira Adriana Nunes Lair Braga Nancy Thame Marcos Abdala Osvaldo Schiavolin Valdir Marques Wagner Oliveira Antonio Padovan Zezinho Pereira Chico Roncato

Notícias relacionadas