
13 DE JANEIRO DE 2017
Ele esteve na Inspetoria Regional-5, da Guarda Civil Municipal, na sexta-feira.
Vereador Trevisan Jr. defende melhorias para a Inspetoria da Guarda Civil
O vereador Laercio Trevisan Jr. (PR) esteve nesta sexta-feira (13) realizando uma visita na Inspetoria Regional-5, da Guarda Civil Municipal, localizada no bairro Noiva da Colina.
A referida Inspetoria foi fechada para reforma em agosto de 2015, ocasião a qual o parlamentar foi procurado pelo líder comunitário Júnior com um grupo de moradores relatando a insegurança da comunidade.
Após o encaminhamento de ofícios ao comando da corporação, em agosto de 2016 a prefeitura realizou licitação para reforma da inspetoria regional.
A Inspetoria Regional – 5 foi reinaugurada em dezembro de 2016, onde conta com duas viaturas disponíveis para o bairro e adjacências, garantindo maior conforto aos guardas civis e maior rapidez no atendimento das ocorrências.
O prédio recebeu reparos nos pisos, pintura total, conserto nas redes elétricas e hidráulicas, substituições de revestimentos e limpeza geral.
Segundo Trevisan Jr., algumas melhorias ainda são necessárias, como a instalação de refletores na parte externa e a sinalização. Essas demandas serão encaminhadas ao Executivo.
O legislador lembrou a todos do compromisso do ex-Comandante Capitão Silas Romualdo em reformar o prédio e da colaboração do secretário de Obras, Arthur Ribeiro.
REUNIÃO NO MINISTÉRIO PÚBLICO – O Vereador Laercio Trevisan Jr. esteve na tarde desta quinta-feira (12) em reunião com o Promotor Dr. Ivan Carneiro Castanheiro para discutir sobre o TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) firmado com a prefeitura, sobre as melhorias nas favelas da cidade de Piracicaba. Na oportunidade, o parlamentar entregou ao promotor inúmeros documentos que foram protocolados no ano passado, referente aos problemas da falta de saneamento básico na comunidade da Portelinha.
“Agradeço a atenção do promotor, Dr. Ivan Carneiro, pela receptividade e parabenizo o promotor e toda equipe do GAEMA pelo importante trabalho realizado sobre a questão”, frisou o parlamentar.