PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 10 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

15 DE JANEIRO DE 2013

Trevisan verifica mato alto em calçada no bairro Algodoal


O vereador Laércio Trevisan Júnior (PR) verificou o mato alto na calçada da avenida Cristóvão Colombo, em seu lado direito, no sentido Santa Teresinha–Algodoal.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O vereador Laércio Trevisan Júnior (PR) verificou o mato alto na calçada da avenida Cristóvão Colombo, em seu lado direito, no sentido Santa Teresinha–Algodoal.

Além do mato alto, existem, segundo Trevisan, várias árvores sem poda, "ficando praticamente impossível utilizar a calçada e obrigando os pedestres a caminharem pela avenida, que é de grande fluxo, ocasionando sérios riscos e perigos a esses pedestres e aos motoristas".

Na avenida, também foi apurado o mato alto próximo a um ponto de ônibus, provocando, de acordo com o vereador, "sérios problemas aos munícipes que ficam no local aguardando o transporte coletivo".

No mesmo bairro, também foi apontada a falta de iluminação na ponte ao lado da empresa Klabin.
Trevisan já encaminhou os pedidos à Prefeitura para a solução desses problemas.

 

Texto e fotos: Assessoria do vereador



Texto:  Comunicação


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas