PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE MARÇO DE 2020

Trevisan Jr. enaltece posse do novo Comandante do CPI-9


Homenagem foi entregue na manhã desta quarta-feira (18)



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


O vereador Laercio Trevisan Júnior (PL) entregou, na manhã desta quarta-feira (18), na revista semanal da corporação, Voto de Congratulações ao coronel da Polícia Militar Willians de Cerqueira Leite Martins, por assumir o CPI-9 (Comando de Policiamento do Interior) de Piracicaba. A homenagem foi aprovada no requerimento 153/2020. 

Trevisan Jr. destacou importante papel do CPI-9 na comunidade, “de proteger as pessoas e o cidadão de bem”, apontou, destacando que, além de combater roubos e furtos, são policiais e profissionais que não medem esforços no trabalho em prol da sociedade e no combate à criminalidade. “Eles dedicam e arriscam suas vidas visando garantir a ordem pública, a aplicabilidade das leis e segurança do cidadão”, disse. 

“Coronel Cerqueira Leite sempre exerceu funções dentro da corporação de forma íntegra e competente, buscando sempre gestão de qualidade o que refletiu de forma positiva nas atuações dos policiais e no atendimento à população”, destacou Trevisan. 

O Coronel da Polícia Militar Willians de Cerqueira Leite Martins agradeceu ao vereador Trevisan Jr. pela entrega do voto de congratulações e dedicou o reconhecimento aos policiais militares da tropa.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Homenagem Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas