PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 12 DE MAIO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

10 DE JULHO DE 2014

Trevisan fiscaliza asfalto no bairro Jupiá


Moradores reclamaram de problemas na rua Umberto Provenzano



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Empresa instalou rede de esgoto, mas não refez a massa asfáltica em rua

Empresa instalou rede de esgoto, mas não refez a massa asfáltica em rua
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Empresa instalou rede de esgoto, mas não refez a massa asfáltica em rua

Empresa instalou rede de esgoto, mas não refez a massa asfáltica em rua
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Empresa instalou rede de esgoto, mas não refez a massa asfáltica em rua



Nesta quarta-feira (9), o vereador Laercio Trevisan Júnior (PR) esteve no bairro Jupiá, onde moradores estavam com sérios problemas no asfalto, em especial na rua Umberto Provenzano.

Os moradores relataram que uma empresa instalou rede de esgoto no local, como parte das obras em um condomínio, e não refez a massa asfáltica. Eles reclamaram das enormes valetas abertas em toda a extensão da rua.

Durante a visita, o vereador conversou com inúmeros moradores e constatou o abandono por parte da empresa, que deixou a rua suja e com restos de materiais.

O vereador solicitou as providências ao Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) e à equipe de fiscalização de obras particulares da Semob (Secretaria Municipal de Obras).

Trevisan retornou ao local nesta quinta-feira (10), onde novamente reuniu-se com moradores, que solicitaram também o recapeamento de todo trecho da rua Umberto Provenzano, além da troca das luminárias dos postes públicos. Eles alegaram que a falta de iluminação aumenta o clima de insegurança.

O vereador enviará os pedidos, por meio de ofícios, para as secretarias competentes.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Infraestrutura Urbana Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas