
15 DE OUTUBRO DE 2009
O vereador Laércio Trevisan Júnior (PR), ocupou parte do expediente da reunião ordinária de hoje (15) para entregar o Requerimento de Congratulações (465/09) à Asso (...)
O vereador Laércio Trevisan Júnior (PR), ocupou parte do expediente da reunião ordinária de hoje (15) para entregar o Requerimento de Congratulações (465/09) à Associação Grêmio Gaviões da Fiel Torcida, pelos 10 anos de existência, em destaque às atividades esportivas e sociais. Trevisan ressaltou que a homenagem procura mostrar o outro lado das torcidas organizadas, mostrando que há sim uma preocupação com o social. Os contemplados da noite agradeceram o reconhecimetno da Câmara e, enfatizaram a disposição de luta pelo social, reafirmando a disposição de construir uma Piracicaba melhor.
A diretoria da Associação é composta por Rafael de Silveira Nunes (Presidente), Edson Genaro (Vice Presidente), Rodrigo Theodoro Faderio (Secretário), Evandro Spironello (Tesoureiro) e Fernando Morales (Diretor Social), tem um grande trabalho realizado na área social, ou seja, a Gaviões da Fiel desenvolve projetos sociais como: campanha do agasalho, campanha contra a fome, dos brinquedos, projeto sopão, projeto Barracão Xadrez, samba solidário com arrecadação de alimentos que são doados a instituições locais.
A entidade "Gaviões da Fiel" possui sua sede na Praça Antonio de Padua Dutra, 1055, Centro, Piracicaba, conta hoje com mais de 1000 associados, possui salão e loja esportiva para atendimento dos seus associados com participação constante nos jogos do S. C. Corinthians Paulista no Estado de São Paulo e no Brasil.
Martim Vieira Mtb 21.939
Fotos: Fabrice Desmonts Mtb 22.946