PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE SETEMBRO DE 2021

Transferência do 4º Distrito Policial da Vila Rezende é questionada


Vereador Paulo Campos (Podemos) apresentou moção de apelo para que a mudança não seja concretizada



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Paulo Campos (Podemos).



Foi aprovada nesta quinta-feira (16), a moção de apelo 187/2021, destinada ao secretário estadual de Segurança Pública, João Camilo Pires de Campos, para que não seja feita a transferência do 4º Distrito Policial da Vila Rezende para UPJ (Unidade de Polícia Judiciaria). A autoria é do vereador Paulo Campos (Podemos). 

No texto, o parlamentar destaca que foi procurado em seu gabinete por moradores da Vila Rezende e adjacências, que relataram estar descontentes com a transferência da unidade, que fica localizada na avenida Presidente Kennedy, no bairro Nova Piracicaba, para a rua Jose Pinto de Almeida, no bairro Higienópolis. 

“Considerando que tendo em vista o crescimento na criminalidade, comprovado através de assaltos, furtos, de acordo com população municipal, onde a base se localiza há anos e transferindo segurança aos moradores, e que boletins de ocorrências e atendimento ao público necessitam de urgência e perante a distância da unidade, tal fato dificultará estes atendimentos considerados de emergência”, ressalta trecho da propositura.



Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas