PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE MAIO DE 2022

Tradicional na cidade, sorveteria será homenageada na Câmara


Iniciativa é do vereador Paulo Campos (Podemos), autor do requerimento 375/2022, aprovado na reunião desta segunda-feira (16).



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Voto de congratulações à sorveteria Cocão é de autoria de Paulo Campos (Podemos)



A tradicional sorveteria Cocão será homenageada pela Câmara Municipal de Piracicaba. Na noite desta segunda-feira (16), durante a 18ª reunião ordinária, foi aprovado o requerimento 375/2022, de iniciativa do vereador Paulo Campos (Podemos), que concede voto de congratulações ao empreendimento.

No texto da homenagem, o vereador recorda que a sorveteria Cocão teve início em 1984, quando o empreendimento foi adquirido pela família de Thiago Stievano, que continua, como terceira geração, na gestão do espaço. 

“O Thiago entrou para gestão em 2016 e já está há seis anos, mantendo a qualidade, a tradição e tudo o que sempre foi feito, sempre muito feliz com o que faz e conquistando cada vez mais clientes”, observa Campos, no texto do requerimento, ao lembrar que o gestor busca a “máxima qualidade em tudo”, “estudando novos sabores” e levando “comodidade e praticidade para os clientes”.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas