PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE AGOSTO DE 2022

Trabalho realizado durante o recesso parlamentar é elencado


Vereador Anilton Rissato (Patriota) utilizou o tempo regimentar, na tribuna da câmara, para elencar as atividades realizadas durante o mês de julho



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Anilton Rissato (Patriota)






O vereador Anilton Rissato (Patriota) apresentou o trabalho realizado pelo seu mandato durante o recesso parlamentar, no mês de julho onde não ocorrem reuniões ordinárias. Segundo ele, foram muitas atividades realizadas no período.

Ele informou que esteve na rua são Judas Tadeu, na Paulicéia, solicitando a alteração da via; no bairro Algodoal, atendendo alguns moradores que solicitam poda de árvores; na Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente), apresentando demandas da região norte; apresentou pedido de melhoria no bairro Vila Sônia, solicitando limpeza e reparo em aparelhos de academia.

Anilton Rissato disse que também solicitou manutenção da iluminação da arena central; manutenção em campinho de areia para o projeto social Timóteo e manutenção na área de lazer no bairro São Luiz e Boa Esperança. Em relação à saúde, apresentou preocupação com reformas de postos e sobre a falta de médicos na cidade, entre outras solicitações de melhorias em toda a cidade.

Confira a fala completa do vereador no vídeo anexo. 



Texto:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Anilton Rissato

Notícias relacionadas