PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE OUTUBRO DE 2021

'Trabalho que fazemos está alertando muitas pessoas', destaca vereador


Paulo Camolesi falou sobre o resultado que manifestações de parlamentares na tribuna, durante as reuniões ordinárias da Câmara, têm alcançado.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Camolesi durante fala, na tribuna, durante a reunião ordinária desta quinta-feira






O vereador Paulo Camolesi (PDT) destacou o resultado que manifestações de parlamentares na tribuna, durante as reuniões ordinárias da Câmara, têm alcançado ao provocarem respostas do Executivo a problemas apontados nos bairros.

Ele também agradeceu aos meios de comunicação por repercutirem as falas e darem publicidade às demandas da população. "Esse trabalho que fazemos, de mostrar, está alertando muitas pessoas fora, que nos acompanham, sobre o que está ocorrendo nos bairros", comentou Camolesi, nesta quinta-feira (7), na 37ª reunião ordinária.

Ele usou o exemplo das vezes em que subiu à tribuna para falar da poluição no ribeirão Piracicamirim. Nesta semana, o manancial teve detritos removidos por máquina da Prefeitura.

"Foi na ponte do rio, estavam limpando, lá estava complicada a situação. Havia três tubos de águas pluviais caídos, estava bastante sujeira e com vazamento de esgoto naquele ponto. É bacana, viemos aqui denunciar e estamos tendo uma resposta", afirmou.

Camolesi aproveitou para mostrar, no telão do plenário, a situação do córrego do Enxofre, na altura da Vila Cristina. "Galhos pararam na cabeceira da ponte e vão entupindo" a tubulação, alertou o vereador.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Camolesi

Notícias relacionadas