PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE DEZEMBRO DE 2018

Tozão faz prestação de contas em reivindicações e conquistas populares


O parlamentar também se solidarizou com o sentimento de comoção nacional no caso de cachorro que foi covardemente morto por um funcionário de supermercado de renome



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Tozão faz prestação de contas em reivindicações e conquistas populares






Sétimo orador a ocupar a Tribuna da Câmara, na 73ª reunião ordinária de ontem (6), o vereador Osvaldo Airton Schiavolin, o Tozão (PSDB) prestou informações sobre trabalhos realizados pelo seu gabinete. O parlamentar também se manifestou sobre fato ocorrido em um supermercado de renome nacional que envolveu a morte de um cachorro de forma covarde. “O ser humano está sendo morto todos os dias e segundos. A falta de amor leva a matar homens e animais", disse.

Tozão apresentou trabalhos realizados na região do Campestre com o bairro Pau Queimado. Também citou erosão em asfalto nas proximidades de córregos, na avenida próximo ao bairro Noiva da Colina. Também citou ato de vandalismo, na região da Vila Sônia, para resguardar campinho de areia e banco.

Além de citar área do Jardim Panorama, em área verde, onde várias pessoas se intitulam donos da área. Citou trecho da avenida Laranjal Paulista, em local que requer urgência e hoje já está solucionado o problema, no que agradeceu o papel de José Rubens.

Também citou reivindicação do Jardim Itapuã, em local tomado por cupim. Tozão ainda apresentou vazamento de água em área do Jardim São Jorge. Além de citar o bairro Morada do Sol, em área de lazer, onde no ano passado foi apresentado indicação, o que reforça a luta de outros parlamentares.

Além de comentar sobre o orçamento, que reflete em números, onde se aumentou o orçamento, sendo que boa parte vai para o funcionalismo. Ainda defendeu o bom gestor, na defesa de muitos titulares das pastas das secretarias de Piracicaba, incluindo o papel do prefeito Barjas, no atendimento aos pedidos de gabinete.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas