PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE FEVEREIRO DE 2019

Tozão faz prestação de contas de dois anos do mandato


Vereador ocupou a tribuna da Câmara durante a reunião ordinária na noite desta segunda-feira (11)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Tozão ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta segunda-feira (11)






O vereador Osvaldo Schiavolon, o Tozão (PSDB), apresentou uma prestação de contas referente aos dois anos do mandato, iniciado em janeiro de 2017. “Fizemos um total de 1.007 ações neste período”, disse, enumerando as proposituras encaminhadas. Ele ocupou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a 3ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (11). 

Tozão lembrou que foram apresentados seis decretos legislativos, 922 indicações, nove leis ordinárias, nove moções, seis projetos de decretos legislativos, 20 projetos de lei, quatro projetos de resolução, 23 requerimentos e um substitutivo, além de 403 ofícios encaminhados diretamente ao Executivo Municipal.

“Fiz uma reunião para apresentar esse mesmo relatório no bairro Campestre”, informou o vereador. Ele também destacou que, neste período, conquistou melhorias no Terminal da Paulicéia, que estava em uma construção provisória, sem sanitário e outras estruturas. “A expectativa é que em um ano, o novo Terminal será entregue”, destacou Tozão.

O parlamentar citou conquista de reparos no bairro Ibirapuera, assim como no Jardim Campestre, Vila Jatobás (na região de Santa Teresinha) e a rotatória na avenida Laranjal Paulista, principal via de acesso da região do bairro Campestre.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara
Edição de TV:  Comunicação


Legislativo Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas