22 de junho de 2022

Título de “Panificador do Ano” será entregue em reunião solene

Solicitação para entrega de homenagem foi feita pelos vereadores Acácio Godoy (PP) e Pedro Kawai (PSDB), conforme o decreto legislativo 12/10.

A Câmara Municipal aprovou, nesta segunda-feira (20), na 26ª reunião ordinária o requerimento 467/2022 que solicita a realização de reunião solene para a concessão do título de “Panificador do Ano”, conforme o decreto legislativo 12/10. A autoria da propositura é dos vereadores Acácio Godoy (PP) e Pedro Kawai (PSDB). 

No texto, os parlamentares destacam a existência do Decreto 12, de 30 de junho de 2010, que regula a concessão do título de “Panificador do Ano”, e requerem a realização de reunião solene para a concessão da honraria. Os vereadores pedem ainda que seja feita a cobertura do evento a liberação dos departamentos de Cerimonial, Comunicação e Tv Câmara.

 

Texto: Pedro Paulo Martins
Supervisão: Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão: Erich Vallim Vicente - MTB 40.337