PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE MARÇO DE 2016

Titular do Deinter-9 receberá Título de Cidadão Piracicabano


Honraria foi aprovada pelos vereadores durante a reunião ordinária da última segunda-feira (14)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Câmara averiguou e aprovou PDL em reunião



O Delegado Seccional da Polícia Civil de Piracicaba, João Sérgio Marques Batista, 57, receberá o Título de Cidadão Piracicabano, por meio do projeto de decreto legislativo 2/2016. A honraria foi aprovada pela Câmara na 12ª reunião ordinária, desta segunda-feira (14).

Batista é formado, há 30 anos, em Ciências Jurídicas pela Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba). A sua carreira na Policia Civil do Estado de São Paulo começou em 1977, como Carcereiro Policial, na Cadeia Pública de Ourinhos. “Em 1980, ingressou na carreira de Investigador de Polícia, e nessa cidade prestou serviços em nossa cidade até dezembro de 1988. Sua carreira como Delegado de Polícia iniciou em 1989, sendo designado para Louveira, onde permaneceu até agosto”, conta a vereadora Márcia Pacheco (PSDB), autora do PDL. A trajetória profissional de Batista, ainda continuou em Santa Bárbara D’Oeste e Americana. 

No final do ano passado, Batista retornou à Piracicaba onde foi nomeado como titular do Deinter-9 (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior). 

“João Sérgio também se dedica a atividades sociais e filantrópicas, como membro do Rotary Club Piracicaba ‘Cidade Alta’ desde 1995, onde exerceu a função de presidente no biênio de 1998 a1999”, ressaltou a parlamentar, que reforçou a participação do homenageado na Maçonaria Piracicabana Loja Liberdade e Trabalho, desde 1998. 

João Sérgio Marques Batista nasceu em Oscar Bressane, interior de São Paulo, e é casado, há 28 anos, com a piracicabana Vera Lucia Sabe Batista.



Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Márcia Pacheco

Notícias relacionadas