
08 DE OUTUBRO DE 2021
Doações foram destinadas ao local por intermédio do vereador André Bandeira
Parlamentar também conheceu a estrutura onde irá funcionar um museu para exposição de artefatos do exército.
O vereador André Bandeira esteve presente, na manhã desta sexta-feira (8), no Tiro de Guerra de Piracicaba (TG 02-028). A visita teve como objetivo verificar as condições de alguns móveis, conseguidos por ele em doação para o local.
Na ocasião, o parlamentar também conheceu a estrutura onde irá funcionar um museu para exposição de artefatos do exército, como um canhão datado de 1512. O local ainda está em processo de montagem pelos sargentos.
André bandeira conversou com os presentes sobre realidades da rotina do Tiro de Guerra, das dificuldades e de coisas que estão acontecendo no país, e agradeceu o trabalho realizado pela empresa Nova Era Contabilidade, que doou os móveis à instituição.
“Essa visita me faz relembrar tempos bons em que servi o exército no Tiro de Guerra aqui em nosso município”, ressaltou o vereador.