PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 11 DE MAIO DE 2021

16 DE ABRIL DE 2021

Sistema de lazer no Nova Piracicaba se chamará Ramon Killer Dorta

Vereador Paulo Henrique é autor do projeto de lei

Paulo Henrique Paranhos (Republicanos)

O sistema de lazer localizado na rua Professor Armando Bergamin, margeado pela Rua das Arapongas e pela Rua das Andorinhas, no bairro Nova Piracicaba, se chamará Ramon Killer Dorta. O projeto de lei 191/2021, que deu a denominação ao sistema de lazer, foi aprovado, em segunda discussão, durante a 8ª reunião extraordinária de 2021, na noite desta quinta-feira (18).

De acordo com o vereador Paulo Henrique Paranhos (Republicanos), autor do projeto de lei, a propositura visa homenagear o Sr. Ramon Killer Dorta, ilustre cidadão que, com sua trajetória de trabalho e dedicação, contribuiu com a comunidade e deixou o exemplo de amor aos amigos e à família, que pretendem imortalizar seu nome com a denominação de uma área de lazer no bairro Nova Piracicaba, onde nasceu e viveu por toda a vida.

Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891

Legislativo Paulo Henrique