15 de dezembro de 2020

'Sentimento de dever cumprido', diz Matheus Erler ao fim de 2 mandatos

"Fizemos um trabalho muito árduo, de muito serviço e muito empenho", disse o vereador, sobre as duas gestões em que foi presidente da Câmara.

Com oito anos com assento na Câmara, sendo metade deste tempo como presidente, o vereador Matheus Erler (PSDB) fez um balanço de seus dois mandatos como parlamentar, nesta segunda-feira (14), na noite de sessões deliberativas que marcou o encerramento das votações na 17ª legislatura.

Erler agradeceu os votos que recebeu nas três vezes que disputou o Legislativo e o apoio dos demais vereadores nas duas passagens como presidente da Mesa Diretora, em 2015-2016 e em 2017-2018. "Quero agradecer a todos os que confiaram em mim. Fizemos um trabalho muito árduo, de muito serviço e muito empenho. Um mandato como presidente que economizou; tivemos que fazer mais com menos. Deixo esta Câmara com sentimento de saudade e de dever cumprido", declarou.

O vereador fez menção às pessoas que o acompanharam no período. "Agradeço a todos os diretores da Câmara, que estiveram comigo todos esses anos e nos auxiliaram, juntamente com a Mesa e os demais vereadores, a fazer um bom mandato como presidente da Câmara. À minha equipe e a todos que passaram pelo meu gabinete, que têm um lugar especial na minha vida. À minha família, que me apoiou e esteve comigo em todo esse momento, e ao meu filho, que teve a paciência de entender as ausências do pai", completou.

Texto: Ricardo Vasques - MTB 49.918
Filmagem: TV Câmara