PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE MARÇO DE 2022

Sema sofre críticas por demora para fazer reparos em estradas rurais


Zezinho Pereira reforça solicitação para que Secretaria de Agricultura realize manutenção em via no condomínio do bairro Água Bonita.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Zezinho Pereira criticou a demora no atendimento da Secretaria de Agricultura






O vereador Zezinho Pereira (Democratas) criticou a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento por demora em realizar reparos em estradas rurais. Na noite desta quinta-feira (17), durante a 5ª reunião ordinária da Câmara, o parlamentar lembrou que reforçou o pedido – já solicitado na pasta há cerca de 30 dias – para manutenção em estrada que passa no condomínio do bairro Água Bonita.

“Fala-se que é um loteamento clandestino, mas está dentro do marco legal e, se não bastasse isso, é uma estrada principal que sempre foi cuidada pela Prefeitura”, disse, ao lembrar que nesta via passa ônibus escolar, “com crianças com deficiência”, salienta. “Fico pensando na lentidão que tem para resolver as coisas que levam um dia, não é uma coisa pra ficar um mês esperando”, disse.

Zezinho disse que a Sema deve “focar naquilo que beneficia o morador da Zona Rural”, afirmou, ao avaliar que as estradas facilitam o acesso aos serviços na cidade, “onde eles precisam levar os filhos estudarem, precisam de médicos, entre outros”, concluiu. 



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Zezinho Pereira

Notícias relacionadas