PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE ABRIL DE 2022

Sem concorrentes, pregão para compra de ar-condicionado é encerrado


De acordo com o Departamento Administrativo e de Documentação, aquisição de equipamentos deverá ter uma outra licitação



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Pregão foi aberto, mas teve de ser encerrado por falta de concorrentes



O pregão presencial, do tipo menor valor global, para a aquisição de equipamentos de ar-condicionado com instalação, foi encerrado sem o comparecimento de fornecedores concorrentes. Aberto no último dia 8, a Licitação 5/2022 foi encerrada e, agora, a Câmara Municipal de Piracicaba deverá abrir um novo processo para uma eventual aquisição.

De acordo com a ata de sessão pública, disponível no site da Câmara, o pregão foi aberto às 9 horas da manhã, na sala de reuniões do prédio anexo da Câmara, com a presença do pregoeiro e a equipe de apoio. No entanto, a sessão foi “declarada deserta” pelo fato do não comparecimento de nenhuma empresa fornecedora para o certame. 

A justificativa para a aquisição é baseada em laudo técnico que indica a substituição gradual de alguns equipamentos na Câmara, a existência de aparelho antigo que apresenta defeitos que não podem ser solucionados pela empresa responsável e a necessidade de refrigerar equipamentos de alto valor da sala de transmissão da TV Câmara.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Licitação

Notícias relacionadas