PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE DEZEMBRO DE 2021

Rua do Recando do Jatobás e praça no Campestre recebem denominação


Nomes foram propostos pelo vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná (Cidadania)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Paraná (Cidadania)



Foram aprovados os projetos de lei 228/21 e 254/21, ambos de autoria do vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná (Cidadania), durante a 51ª primeira reunião ordinária, realizada nesta quinta-feira (9). Os dois são relativos a denominações.

O primeiro deles denomina de “Mateus Felli Neto”,  a rua 1 (um) e seus prolongamentos, Rua 3 (três) e Rua 5 (cinco), no Loteamento Recanto dos Jatobás, no Bairro Unileste. O homenageado atuou no ramo de artefatos de cimentos por muitos anos. Após a aposentadoria de seu pai, passou para o ramo de materiais de construção civil, inaugurando a “Comercial Felli”, que se tornou uma loja popular entre os moradores da cidade. Mateus Felli Neto faleceu dia 15 de julho de 2020.

O segundo projeto denomina de Wellington Nogueira Rocha, a praça localizada no Loteamento Santa Fé II, Bairro Campestre. Wellington Nogueira Rocha trabalhou como servente de pedreiro e ajudante geral, em obras por todo município.. Conhecido como “Bugão”, faleceu a caminho do trabalho no dia 2 de setembro de 2020, vítima de acidente de trânsito.



Texto:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Valdir Marques

Notícias relacionadas