
10 DE FEVEREIRO DE 2014
Frequentadores do cemitério relataram ao vereador Ronaldo Moschini a grande incidência de escorpiões e outros animais peçonhentos
Por meio da indicação de nº 043, o vereador Ronaldo Moschini (PPS) está propondo ao Executivo o serviço de dedetização das dependências do Cemitério da Saudade.
De acordo com a justificativa do vereador, "freqüentadores e moradores que residem próximo ao Cemitério Municipal da Saudade reivindicam, de forma urgente, a dedetização das dependências internas e muros, em virtude do aparecimento de escorpiões no local". Ainda de acordo com o texto, "eles (frequentadores) relatam que devido às condições climáticas favoráveis, de calor e alta umidade, a proliferação de escorpiões aumentou, onde é freqüente encontrá-los nas dependências internas e nos muros do Cemitério da Saudade".
O parlamentar aguarda providências da Prefeitura em caráter de urgência.