PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE NOVEMBRO DE 2020

Roberto Mondini será homenageado com Título de Líder Comunitário


Projeto é de autoria da vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


Por meio do projeto de decreto legislativo 35/2020, o empresário Roberto Mondini será homenageado com Título de Líder Comunitário. A propositura é de autoria da vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PSL).

José Roberto Mondini, mais conhecido na cidade como Mondini, nasceu em Piracicaba. Quando pequeno, trabalhou com a entrega de pão e leite e, através do ofício, conheceu todas as regiões da cidade.

Durante sua trajetória, estudou nas escolas Jerônimo Gallo e Dom Bosco.

Quando ingressou no mercado de trabalho, atuou nas Indústrias Dedini por um longo período como moto-entregador e, posteriormente, na área comercial.

Em 2002, recebeu o diagnóstico de câncer e, como parte de seu tratamento, incluiu novos hábitos na rotina, como o ciclismo, esporte pelo qual se apaixonou.

Hoje, aos 59 anos de idade, Mondini é empresário do ramo de vendas de veículos e corretor de imóveis. Ele fundou o grupo ‘’Turma do Mondini’’ para incentivar a prática esportiva, com ênfase no ciclismo.

“Ele recebe diversos elogios de parceiros de ciclismo e outros conhecidos, tanto pela sua preocupação com os demais ao seu redor quanto pelo seu esforço para ver uma Piracicaba melhor”, disse Coronel Adriana.

Durante a 34ª reunião ordinária, a propositura foi adiada por uma sessão.



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas