
26 DE NOVEMBRO DE 2010
Ao fazer uso da Tribuna na Reunião Ordinária de quinta-feira (25), o vereador José Luiz Ribeiro (PSDB), parabenizou a Câmara pela conquista do prêmio de melhor empr (...)
Ao fazer uso da Tribuna na Reunião Ordinária de quinta-feira (25), o vereador José Luiz Ribeiro (PSDB), parabenizou a Câmara pela conquista do prêmio de melhor empresa pública para se estagiar no Estado de São Paulo e espera que o exemplo seja seguido por outros órgãos públicos e empresas privadas de Piracicaba.
O vereador também pede que haja uma integração maior entre o Departamento Jurídico da Câmara e Prefeitura, para evitar desgaste, principalmente no Legislativo, como ocorreu no caso do Projeto Cidade Limpa e ao que se refere aos maus-tratos de animais.
O parlamentar disse que cobrará da nova Mesa Diretora o cumprimento de emenda de sua autoria a Lei Orgânica, que determina que todos os secretários municipais e demais agentes políticos de igual nível hierárquico passem por argüição pública na Câmara, como acontece com os ministros em Brasília.
As reuniões serão mensais e realizadas uma hora antes do inicio das Reuniões Ordinárias, e nelas os Secretários poderão prestar esclarecimentos sobre seu trabalho aos vereadores e a população
Patrícia Sant’Ana Amancio _ MTb: 24.154
Foto: Fabrice Desmonts _ MTb: 22.946