
01 DE DEZEMBRO DE 2014
Trabalhos podem ser acompanhados pelo site da Câmara, em tempo real, pela Educativa FM, pela TV Câmara ou, ainda, direto do plenário.
Reunião ordinária acontece a partir das 19h30 no plenário "Francisco Antonio Coelho"
Será realizada nesta segunda-feira (1º), a partir das 19h30, a 69ª reunião ordinária de 2014. A pauta da Ordem do Dia prevê a apreciação de 37 proposituras (para fazer o download dela, clique no link abaixo).
Serão analisados, em discussão única, um projeto de decreto legislativo, um projeto de resolução, uma moção e cinco requerimentos; em segunda discussão, 18 projetos de lei; e, em primeira discussão, um projeto de lei complementar e 10 projetos de lei.
Está programado o uso da Tribuna Popular pelo orador Marco Antonio Rosa Ferreira, que falará sobre as notificações e autuações feitas pela empresa que controla a Zona Azul Digital em Piracicaba.
Também está prevista a entrega da moção de aplausos 165/2014, de autoria do vereador Chico Almeida (PT), ao cirurgião-dentista Renato Luiz Donizeti Zambon, que coordenou a quinta edição do projeto "Sorriso Solidário" na escola "Passo a Passo".
O expediente da reunião ordinária será suspenso por até 30 minutos, por solicitação do vereador Pedro Cruz (PSDB), para que médicos do Instituto de Urologia de Piracicaba falem sobre o "Novembro Azul", campanha de conscientização para a prevenção do câncer de próstata.
As reuniões do Legislativo piracicabano podem ser acompanhadas, todas as segundas e quintas-feiras, pela TV aberta (no canal 60.1 em sinal digital), pela TV Alesp (nas antenas parabólicas e no canal 8 da Net), pela rádio Educativa FM (sintonize 105,9) e pelo site da Câmara, em tempo real. Para assistir às sessões diretamente do plenário "Francisco Antonio Coelho", compareça à rua Alferes José Caetano, 834, no Centro.