PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE MAIO DE 2021

Reunião entre vereador e diretores esclarece atuação da Mirante


Conversa entre Paraná e representantes da empresa tratou de temas ligados à coleta e ao tratamento do esgoto.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná (Cidadania), recebeu na Câmara, para uma visita institucional, Jacy Prado e Ozanan Pessoa, respectivamente diretor-presidente e diretor executivo da concessionária Mirante.

O encontro, na manhã desta segunda-feira (3), serviu para esclarecer aspectos da atuação da empresa responsável pela coleta e pelo tratamento de esgoto da cidade, por meio de parceria público-privada com o Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto).

Em quase uma hora de conversa, Jacy e Ozanan explicaram a Paraná o trabalho específico da concessionária e responderam a questionamentos técnicos feitos pelo vereador. De acordo com o diretor-presidente da Mirante, ainda há algumas dúvidas sobre a atuação da concessionária na cidade. "Somos responsáveis pela coleta e pelo tratamento de esgoto. Abastecimento de água é com o Semae", observou.

Paraná fez um balanço positivo da reunião e elogiou o trabalho da concessionária. "Todas as vezes em que me procuraram com alguma demanda de responsabilidade da Mirante, sempre fui muito bem atendido pelos funcionários e os problemas foram solucionados com rapidez e eficiência", afirmou.



Texto:  Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana Valdir Marques

Notícias relacionadas