PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE MARÇO DE 2024

Requerimento solicita informações sobre academia no Monte Feliz


Propositura de Rogerio Wolffe (PRD) foi aprovada pela Câmara nesta quinta-feira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Rubens Cardia (MTB 27.118) Salvar imagem em alta resolução

Ele tomou como base uma indicação que solicitou as melhorias



A Câmara aprovou nesta quinta-feira (21), na 14ª Reunião Ordinária, o requerimento 339/2024, que solicita informações do Executivo sobre a instalação de academia ao ar livre, playground, pista de caminhada, iluminação, lixeiras, bebedouro e bancos na rua Georges Nayef Maroun, sem número, no bairro Monte Feliz. 

A propositura foi apresentada por Rogerio Wolffe (PRD), que cumpriu mandato de 31 dias na Câmara, a partir de 19 de fevereiro, devido a pedido de licença de Anilton Rissato.

A solicitação toma como base a indicação 726/2024, que solicitou a instalação desses equipamentos no mesmo local. Moradores da região afirmam que a instalação da academia ao ar livre possibilitará a prática de atividades físicas, melhorando a qualidade de vida e oferecendo mais segurança para atividades noturnas após o expediente de trabalho.

O requerimento questiona se há um planejamento para instalação de academias ao ar livre na cidade e se o bairro Monte Feliz está incluído nesse planejamento. Além disso, questiona a possibilidade de atendimento dessa solicitação.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Rogerio Wolffe

Notícias relacionadas